Perdidos em um mundo que supervaloriza o matérial, muitos jovens sequer conhecem a vida espiritual. Percebemos fortemente a preocupação dos amigos, fora desse, lutando para levantar os ânimos, provar que a vida é muito maior do que o corpo físico, com o objetivo claro de chamar os jovens à Responsabilidade, bandeira da ordem na vida espiritual.
O que dificulta esse trabalho é a falta de colaboração da geração que deveria ter orientado com mais amor essa juventude sofrida e optou por não impor limites. Mais uma vez, o afastamento do aprendizado do Evangelho, das orientações dos amigos , permitiu que o materialismo e a vingança falasse mais alto ao coração das pessoas.
Um fato é certo: temos que tomar providências, buscar maneiras de levar esses jovens as noções do perigo, e da verdadeira Vida. Temos que nos unir, buscar caminhos e ouvir atentamente a orientação de Deus. Em cada culto, em cada missa, em cada palestra proferida, em cada livro publicado através do evangelho recebemos orientações, informações e esclarecimentos sobre como agir com nossa juventude e com nossas crianças. Até quando vamos fingir que não é com a gente? Temos o dever de colaborar com essa juventude em cada momento de luta para que os vícios não façam parte da vida de nossos jovens.
Até onde vai essa violência entre os jovens?
Mais noticias em http://bhaz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário