sexta-feira, 8 de julho de 2016

Adolecente de apenas 15 anos registra seu 8º filho


" As novinhas acha que a gente é rico, e cai matando. Dai eu passo o rodo mesmo. Disse o adolecente que é pai de oito filhos, com apenas 15 anos.

O menor O.R.T.J. então com 15 anos, que em 06/03/2015 realizou um ato que poucos homens fizeram no mundo. Efetivou o registro de seu oitavo filho, nenhum dos registrados possui a mesma mãe, todos são frutos de relacionamentos ocasionais. Embora não trabalhe, a justiça ordenou o pagamento de pensão a todos os herdeiros do seu material genético.


A família do jovem se diz estarrecida com a persistência multiplicativa de sua atividade sexual. Apesar de oficialmente repreender o filho, pela suposta irresponsabilidade, o sr Otávio mostra num sorriso discreto um certo orgulho pela precocidade do filho. Segundo ele é um baque financeiro muito grande para nossa família, mas pelo menos ele é macho mesmo. Não é igual ao primo dele da mesma idade que já é cabedeleiro.

Perguntado se ele ia ter mais cuidado ele respondeu: Não sei jogar de chuteiras, meu negocio é jogar o descalço mesmo...

Eu pergunto: O que você acha disto?
facebook.com/sandrosabs

Nenhum comentário: